Pesquisar no blog

13/09/2018

VLOG UM DIA COMIGO

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje convido vocês a passarem um dia comigo e com o chefinho



Vem conhecer nossa rotina, rir, almoçar e ver nossas presepadas, Vamos se divertir juntos...
Aqui vou fazer um resumão. Para assistir ao vlog corra lá para baixo.
Siga o blog

Primeiro a gente acorda descabelado claro, mas sempre divos. BJ neste dia acordou mais o menos as 5 da matina, eita nós, esse dia foi corrido.

Tem muita coisa que não coloquei no vídeo pra não ficar muito grande mas se vocês gostarem, faço mais vídeos assim. é só me contar nos comentários.

Se arrumamos. alias eu só me arrumo quando faço vídeo kkkk gosto de ficar bem a vontade de pijaminha. e quase nunca tiro a meia. Pensa num pé frio pra bexiga rs

Sou caseira 

Não saio muito, nosso cantinho preferido é a sala, meu sofá tem ate um buraco onde sento. (Dramática) hehe . Faço minhas coisas (escrevo o blog, edito o vídeo) enquanto ele ouve musiquinha., sempre dividindo a tela do PC um lado as coisas dele a outra as minhas. Pensa como é difícil. Mas pra agradar ele vale de tudo.


Meu filho não quer sair do colo

Quando ele pega no sono tenho 1 horinha e corro limpar a casa, quando ele está acordado ele não deixa eu fazer isso rs, sempre quer companhia. Mas isso é super normal na idade dele. Agora está com 1 aninho.
Almoço  

Quando ele acorda dou o almoço pra ele. isso já umas 10 horas da manhã as vezes 11. cedo né? também como com ele. O pediatra indicou este horário para alimentação. Mas fugindo dos protocolos ele come por que está com fome mesmo. quando passa da hora reclama. De sobremesa as vezes danoninho.
Vários cochilos 

No dia do vídeo ele dormiu muito durante a tarde, geralmente só dorme 2 vezes, esse foi um dia bem agitadinho
Hora do leite

Umas 3 horas da tarde ele toma o leitinho 120 ml de leite com neston as vezes coloco banana junto.
quando ligo o liquidificador ele corre de medo, é tão fofinho.

A introdução alimentar de besteirinhas começou agora, com a autorização do pediatra com 1 ano de idade. mas sempre controlando pra não comer muito.

Passeio com o bebê

As vezes quando o clima está bom levo ele pra passear pelo condomínio. Parece entediante né? mas se você ver o vídeo ele fica todo bobo, ele realmente ama. quando vai no play na balança não quer sair de forma alguma. chega ser até engraçado. qualquer dia eu gravo.

Quando a gente volta pra casa a gente brinca  e ouve musiquinhas, alias isso é o dia todo, brincar nunca é demais e estimula o cognitivo da criança.

A noitinha 

Já é hora da despedida. Obrigada por ter passado um dia conosco. volte sempre obrigada kkkkk
To brincando, a noitinha ele janta e espera o papai chegar para brincar mais ainda, criança não cansa.
Alguém me conta de onde vem tanta energia?

Depois ele mama mama e dorme, alias ele não saiu do peito ainda. O recomendado é amamentar até os 2 anos. 


ah ele tem as lindas mamadas noturnas, pensa que eu pareço uma coruja kkkkk. Acabada, mas o importante é a saúde dele. Outra dica. Se você tirei leite, amamente exclusivamente até os 6 meses sim, não caia nessa que o leite é fraco. Ele sempre foi gordinho

espero que vocês tenham gostado. Boa noite e 
uma beijokinha
coloca aqui o que vocês acharam

Vídeo


Clique e siga nas redes sociais

                

Você sabia que quando compartilha ajuda o blog a crescer? Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MAIS VISTOS