Pesquisar no blog

03/10/2018

RECEBIDOS + RESENHA KERT 3 MINUTE MIRACLE

Oii pessoal tudo bem?



Recebi da marca KERT a um tempo produtos para o cabelo e estou postando agora, resolvi testar e aqui vou dar resenha pra vocês. Os produtos que ganhei foram da linha 3 MINUTE MIRACLE Phytogen Shampoo e o 10x power moist...
Confesso que ganhei mais outros 2, mas minha gente não sei onde coloquei eles. Talvez tenha até jogado a embalagem fora. Pois fazia tempo que era pra eu ter feito essa resenha,mas esqueci. SOCORROoO 
Siga o blog


Vou fazer a resenha sincera
 Mas vamos lá...



 A espessura 


Creio que seja meio padrão das marcas né. O shampoo ser mais liquido do que o creme, este também é dessa forma. O meu shampoo acabou primeiro que o creme pois tenho cabelo oleoso, se o seu também é assim sempre lave o cabelo com shampoo duas vezes para tirar toda oleosidade do couro cabeludo.

Já o creme é mais espeço, bem grossinho, olha ai na foto. Esse ainda me sobrou um tantinho. E a cor é branca dos dois



Aliás eu ganhei a máscara mas gosto de chama-la de creme também, pois você pode usar direto depois do shampoo, mas para um melhor resultado sempre é bom usar os três. 

 Cheiro 

Já vi algumas reclamações quanto ao cheiro dele, é difícil descrever por que o bom pra mim pode não ser pra você. Não achei ele muito forte. Claro que quando você coloca no cabelo e o shampoo faz aquela espuma boa, parece que o cheiro fica um pouco mais intenso do que no potinho. Mas a fragrância é ótima.

A embalagem 


Ele é estilo a marca internacional Aussie, roxinho com a tampa branca e transparente, é isso ai da foto, sem por nem tirar, muitos falam que é a aussie brasileira. 


A Fórmula


 A formula dessa linha é composta por nutrientes que renovam as fibras, nutre, hidrata as cutículas do cabelo, evita o ressecamento e FORTALECE, dá brilho. Deixa os cabelos saudáveis e protegidos. A máscara promete uma hidratação profunda em apenas 3 minutos

 Modo de usar 

O Shampoo: Aplique sobre os cabelo molhados e massageie com a ponta dos dedos, suavemente, deixe agir por alguns instantes. e enxágue bem. Se tiver o cabelo oleoso faça esse processo 2x
O Creme: Apos o shampoo use o creme e massageie bem, enrole em um coquinho e tome seu banho normal, deixe ele agir por 3 minutos. e enxágue bem.

 Resultados 

Como gosto de dizer para que um produto de certo você precisa sempre usar a linha toda. E não apenas uma vez, faça dele seu melhor amigo e use sempre que lavar seu cabelo até terminar a embalagem. Para obter um resultado satisfatório nunca intercale com outros.


O que achei?

Bom sinceramente como eu disse no vídeo tive uma má impressão no começo pelo fato de estar usando de forma errada. Quando comecei a usar corretamente vi o efeito. Claro que não é na primeira vez que você usa um produto você já vê o resultado. Você precisa usar frequentemente como se fosse um tratamento.
EU GOSTEI. meu cabelo caia muito devido usar muita chapinha, não que ele faça o milagre de não cair hehe. mas ajudou muito a fortalecer minhas cutículas. 

Você já usou?

Alias agora assumi os cachinhos. estou amando
Segue lá no insta para ver as fotinhos

 Vídeo



Clique e siga nas redes sociais

                

Você sabia que quando compartilha ajuda o blog a crescer? Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MAIS VISTOS