Pesquisar no blog

18/11/2016

Resenha Sorriso Fort Protect

Oii pessoal, tudo bem?
Recebi da esse kit  e vim fazer a resenha para vocês



A linha é da marca Sorriso Fort Protect. Ganhei esse kit pra experimentar. Quem me enviou foi a #SorrisoFortProtect e #TheInsidersBrasil  e vou compartilhar com vocês minha experiencia... 
Siga o blog
Sorriso é uma marca de higiene bucal, ela lançou esse kit: creme dental + escova de dente que possuem um sistema muito eficiente na limpeza. 
#MelhorSorriso  #TamyBene #Sorriso #HigieneBucal 





O creme dental vem com um gostinho de menta bem refrescante e deixa o hálito bem gostoso por mais tempo, ele também tem proteção contra a formação de placa e promete remover as manchas e clarear os dentes, mas claro que para que isso aconteça você precisa usar regularmente. 



Uma das coisa que super amei nessa pasta de dente fort protect  foi essas pequenas esferas tipo esfoliantes que vem no creme, sabe quando você escova os dentes e parece que eles não ficam limpos e precisa ser escovados novamente? pois é, com esse creme você não terá esse problema, ele é super eficaz, além de deixar o dente protegido. Ufa não preciso escovar 2 x porque de primeira já deixa bem limpinho.






Já a escova de dente possui cerdas macias e bem distribuídas proporcionando uma higiene bucal perfeita.


Elas são multi-niveladas, umas cerdas mais altas que as outras limpando totalmente seus dentinhos, notaram que o formato da cerdas juntas parece meio quadradinho? gostei dela por causa disso, se encaixa perfeitamente nos dentes. 

Ah sem falar desse designer lindo né? o cabo é transparente, mais pra não correr o risco dela escorregar da sua mão na hora da escovação tem uma parte emborrachada. Sim essa parte colorida, que alias tem cada cor linda.


Clique e siga nas redes sociais

                

Você sabia que quando compartilha ajuda o blog a crescer? Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MAIS VISTOS