Pesquisar no blog

26/11/2018

PASSO A PASSO PORTA RECADO

Oii pessoal tudo bem?



Já pensou em fazer um porta recadinhos que não precisa gastar folha? Sim você pode, hoje vou mostrar pra vocês este passo a passo lindo...
Este diy é muito simples e fácil. O legal é que você pode escolher um fundo que você desejar. Este escolhi flores que parecem pintura em aquarela, bem suave, por isso a imagem é bem clarinha.

A imagem que utilizei veio do site https://br.freepik.com, lá tem várias opções boas pra esse PAP.
Ah aqui usei uma tampa de mdf pequena 8,5 por 8,5, mas pode ser usada do tamanho maior, é só adaptar a imagem na hora da impressão para caber na tampa. 



Caso não queira fazer um porta recado você pode usar esta ideia para fazer um jogo com três quadros com imagens relacionadas e colocar uma em baixo da outra dando um espaço entre elas... Pensa que chique 

Lembre-se que para a escrita precisa ser sim a canetinha, a caneta esferográfica azul não funciona neste papel e pode ferir e rasgar,  a permanente depois não apaga. por isso a canetinha é ideal. a escrita fica clara mas dá para ler certinho.

Faça e coloque ao lado da porta de entrada. Nunca mais você ou alguém que você queira vai esquecer um recadinho. Para apagar e escrever outra mensagem é fácil, só pegar um pedaço de papel higiênico e limpar o quadro, caso ele fique borrado é só colocar no papel uma gota de água. umedecer viu, não encharcar, dai é só passar no quadrinho e pronto, ele esta pronto pra um próximo recado.

Materiais 

Tampa em mdf
Tinta Golde Rosa da marca Glitter
Tinta Base de Artesanato da marca Glitter
Pincel da 12 Condor nº 224 linha toray 
Imagem impressa 
Folha fotográfica
Papel contact 
Canetinha
Cola instantânea 

Fotinhos 






Vídeo




Clique e siga nas redes sociais

                

Você sabia que quando compartilha ajuda o blog a crescer? Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÚLTIMA POSTAGEM

BOLO DE FUBÁ COM QUEIJO CREMOSO FÁCIL E SEM ERRO


MAIS VISTOS