Pesquisar no blog

19/11/2018

VLOG ILHA COMPRIDA - PRAIA

Oii pessoal tudo bem?



Hoje vim compartilhar com vocês mais um vlog, confesso que ainda estou pegando jeito de gravar vídeos assim...
Mas aos poucos me acostumo. Neste passeio fomos a praia, esta foi a segunda vez do meu menino, a primeira ele era bem mais bebezinho e só dormiu. Neste não foi muito diferente hehe. Mas conseguiu brincar um pouquinho.



Fomos a praia Ilha Comprida, se você nunca a visitou acho bom ir, é muito linda e limpa, ah lá também tem uma marina de barcos, que é show para tirar fotos, tenho algumas lá no insta , mas nesse dia eu não dei sorte, não tinha nenhum... 

Levei um sacolão de feira mesmo pra beira do mar, era o que tinha disponível, levei água pra lavar o BJ caso precisasse e um balde de brinquedos, mas ele nem sabe brincar ainda rs... Empolgação de mãe, toalha e um jogo de roupas e fralda, andar com criança tem que andar prevenido.

Chegamos lá a reação dele foi a melhor.. medo e felicidade, não quis ficar muito na água do mar, logo mamou e dormiu, o horário que fomos também não foi propicio, era a hora do soninho.
Espero que gostem de passar mais um dia conosco

Fotinhos 


 



Estas são algumas fotos da marina barrera onde ficam os barcos, lá tem uma lanchonete que é o point da galera. Tem mais fotos no insta, corre lá 

Vídeo




Clique e siga nas redes sociais

                

Você sabia que quando compartilha ajuda o blog a crescer? Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MAIS VISTOS