Pesquisar no blog

19/03/2019

COMO LACRAR PLÁSTICO SEM MÁQUINA



Hoje vou compartilhar com vocês uma super dica, pra você que é artesão ou vendedor de outras coisinhas, embale com estilo profissional...
Caso prefira assistir ao vídeo corra lá pra baixo.
Siga o blog


Se você não tem condições de comprar aquelas máquinas seladoras de plástico e quer que sua encomenda fique bem profissional vou te dar uma dica. Use o ferrinho de solda.


Importante usar como base uma placa de vidro ou granito, esta minha placa tem o tamanho de uma folha sulfite, comprei em um vidraceiro, paguei R$ 5,00. As vezes eles até doam por ser retalhos.

Outra coisa que é essencial é a régua de  metal ou ferro, não se pode usar a de plástico pois ela derrete. É bem fácil, é só posicionar a régua bem na boca do plástico ou onde você queira fechar, segurar firme e passar o ferro de solda. Cuidado, ele é muito quente e se pegar na pele pode dar queimadura. Fique atento.
.
.

Lembrando que ele precisa estar bem quente, deixe ele uns 5 minutos ou um pouco mais na tomada pra que lacre bem, com essa técnica você até economiza saquinho, pois as partes que sobram você pode usa-las para embalar outras coisas. Assista ao vídeo. 

Meu ferro é de 34w, existem outros mais potentes, mas pra selar o plástico ele é excelente. Você encontra em depósitos, casa de construção e o preço é bem acessível, este meu paguei R$ 20,00.

Fotinhos

 


Assim sua encomenda fica bem protegida do pó e bem lacradinha, já recebi muitos elogios de clientes pois a encomenda estava bem embalada. Espero que tenha gostado da dica. Compartilhe essa ideia.  

Vídeo


Se você gosta de dicas e artesanato esse é seu lugar. Se cadastre para receber as novidades

Clique e siga nas redes sociais

                

Você sabia que quando compartilha ajuda o blog a crescer? Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MAIS VISTOS