Pesquisar no blog

08/04/2019

PINTEI O CABELO SOZINHA E NÃO DEU CERTO


Decidi mudar, primeiro foi a transformação dos cachos pro liso, agora foi a coloração do cabelo....
Siga o blog
Pois bem resolvi mudar radicalmente com um vermelho, cheguei na loja e pedi um vermelho, marsala meio discreto e escuro, a moça me indicou o acqualfora 5.5 castanho claro acaju com água de 20. 
. . .

Eu gostei da marca, ela vem com um sache com creme para passar apos a pintura e deixa o cabelo lindo, macio e brilhoso, nem parece que foi pintado , não ressecou. Não gostei da cor que ficou no meu cabelo. Alias não mudou nada, segui todo o procedimento, no teste de mecha tinha ficado avermelhado escuro, amei, quando finalizai o cabelo todo parece que não pegou.

Teste de mecha 



Ficou mais escuro, parece apenas que tonalizei minha própria cor de cabelo, no sol ele da um nuance avermelhado de longe dependendo a luz em alguns pontos. Minha intenção era vermelho escuro estilo vinho. Não foi dessa vez. já comprei uma outra tinta da mesma marca acquaflora pois gostei, vou testar depois volto pra contar como ficou.

Resultado Final



Na luz ele da uns nuances bonitos, dependendo a posição, a quantidade de luz. queria vinha, vermelho escuro, socorro kkkk  Vou pintar novamente.

Vídeo



Clique e siga nas redes sociais

                

Você sabia que quando compartilha ajuda o blog a crescer? Obrigadav

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MAIS VISTOS