Pesquisar no blog

30/05/2019

DIÁRIO DE REFORMA PARTE 2 - FINAL



E hoje temos a segunda parte da reforma, a parte final, minha cozinha esta maravilhosa e mostrei tudinho aqui...
Para essa reforminha o piso escolhido foi da cor cinza, grafite e preto. Escolhi nesses tons para combinar com o granito verde Ubatuba, apesar do nome ele é bem verde escuro quase chegando ao preto, como o granito preto é bem caro, esse é uma opção mais barato do escuro.
Enfim neste revestimento tem tons claros de creme que também combinam com meu armário planejado, e para o rejunte escolhi o grafite. 

Caso queira ver ao vídeo corra lá pra baixo.



O pedreiro tinha prometido o serviço em dois dias, mas conseguiu fazer em apenas um. Para minha felicidade, pois reforma é muito bom, mas deixa uma tremenda bagunça rs


Depois daquela limpeza pesada é hora de colocar o armário planejado e pra isso eu pedi ajuda deles Thiago Bene Fábio Bene já inscreva-se no canal deles para dar aquela força heheApesar de ser um armário planejado, não foi difícil de coloca-lo, para não perder as medias colocamos em primeiro lugar o tamponamento para que ficasse bem pertinho do teto. ( tamponamento é aquela parte de cima que tampa o vão do armário ao teto).
E claro, para dar aquela disfarçada eu apertei alguns parafusos kkkk só para falar que estava ajudando.



Esse revestimento deu destaque na cozinha, pois as outras paredes são acinzentadas com flores cinzes não muito escuro, ou seja, neutra, com isso a parede da pia ficou em evidencia. 

 


E este foi o resultado, no vídeo você consegue ver melhor o resultado, também mostrei a parte da parede que não pude fazer, pois aqui no condomínio estão fazendo uma mudança, vão individualizar a água, não compensaria eu colocar os pisos e quabra-los depois. 
Espero que tenham gostado desse post. Não esquece de se cadastrar no blog. 


Vídeo


Clique e siga nas redes sociais

                

Você sabia que quando compartilha ajuda o blog a crescer? Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MAIS VISTOS