Pesquisar no blog

04/06/2019

MINHA CANON SL2 E TESTES



Hoje vim mostrar para vocês minha nova comprinha, para melhorar na qualidade de fotos e videos aqui do blog e canal comprei uma câmera...
E a escolha foi a SL2. Ela é a A menor câmera dslr do mundo, mas não se engane, ela não é miudinha não, ela só é um pouco mais compacta do que a T6i. Bem leve, ela vem com Dual Pixel CMOS e processador Digic 7 que ajuda muito na hora do foco e velocidade do vídeo. Escolhi ela pois tem o flip ou seja o LCD de 3 que favorece na hora de gravar sozinho. Muito bom para youtubers. 


Fiz alguns testes de imagens




Iluminação natural

 com flash


Iluminação natural
 sem flash

A canon SL2 vem com wifi, NFC e Bluetooth, que permite o compartilhamento das fotos tiradas nela para smartphone etc... . . Assim fica mais fácil descarregar as fotos rapidamente pra postar no instagram hehe. Alem de permitir o disparo da câmera a distancia atravás de um clique no aplicatido. É só baixar no celular a camera connect da canon.
Ambiente sem luz
sem flash 


Ambiente sem luz
com flash

Ela também é muto boa em pouca luminosidade, isso me favoreceu pois não tenho os box de luz. E as imagens ainda continuam com qualidade.




Ambiente com pouca lus
sem flash


Ambiente com pouca luz
com flash

É obvio que com luminosidade ela fica hiper boa né, afinal é uma câmera profissional. Estas fotos foram tiradas com a lente padrão dela 18 55mm. Que não é uma lente ruim, mas tem melhores. ela também é compatível com uma sequencia de lentes, ou seja, quando quiser um foco maior ou uma imagem mais profissional é só trocar a lente.   

Devido a chuva constante essas fotos foram tiradas dentro de casa, em pontos com muita, pouca e media luz. Não ficaram cem por cento pois ainda estou aprendendo a mexer, ela tem um leque de opções, mas preciso aprender a usar os botoes kkkk

Vídeo


Clique e siga nas redes sociais

                

Você sabia que quando compartilha ajuda o blog a crescer? Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MAIS VISTOS