Pesquisar no blog

15/05/2019

PINTANDO O CABELO EM CASA - VERMELHO IRISADO



Resolvi mudar novamente, e pra isso usei a cor 55.62 da acquaflora - castanho claro vermelho irisado e vim contar o resultado pra vocês...
A minha primeira tentativa de ficar ruiva não deu muito certo, veja o post aqui... Resolvi então trocar a cor do meu cabelo, agora com a cor certa que eu realmente queria, o vermelho. Corra lá pra baixo para ver ao vídeo. 

Usei a mesma marca de tinta acquaflora, gostei dela por que não resseca muito o cabelo e vem com um sache muito potente pós coloração, que dá uma hidratação super boa nos fios além de deixar um aspecto macio. 
.
.

Para pintura com tinta permanente não é necessário molhar o cabelo, mas eu fiz, para abrir mais as cutícula dos fios eu lavei com shampoo deixei secar um pouco naturalmente e quando ele ficou úmido eu pintei. 

Deu certo? Sim. Mas antes vamos lá, fiz a misturinha que manda o manual, misturei a tinta com água de 20 da mesma marca e antes de aplicar nas madeixas eu usei creme corporal hidratante para passar nas orelhas e ao redor da testa, faço isso caso caia tinta não manchar a pele. 

Coloquei uma luva e pintei em casa mesmo, tipo um faça você mesmo de pintura haha, com o cabelo úmido, separei as partes do cabelo e fui pintando de trás para frente, a raiz de cima eu fiz por ultimo pois a raiz é quente e pega cor muito rápido.

E para minha surpresa essa tinta vermelho irisado me deu 3 tonalidades de cores, pois é... meu cabelo camaleão muda de cor conforme a luz.

Luz Fraca, Ambiente Fechado

 

A primeira tonalidade que ficou no meu cabelo foi essa, não noto muita diferença do meu cabelo natural castanho médio. Em ambiente fechado com pouca luz nem parece que pintei.

Luz Forte, Dias Cinzas 



A segunda tonalidade em ambientes mais iluminado ele fica vinho, vermelho bem escuro tipo beterraba. Essa cor que eu queria, simplesmente amei.

Luz Forte Do Meio Dia



Já a terceira, que confesso que não gostei muito, mas já estou me acostumando é o vermelho mesmo irisado, aquele vermelho bem claro e forte. Assista ao vídeo e se gostar do canal já inscreva-se lá também. 


 Vídeo






Clique e siga nas redes sociais

                

Você sabia que quando compartilha ajuda o blog a crescer? Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MAIS VISTOS