Pesquisar no blog

09/06/2019

REFORMANDO ARMÁRIO VELHO



Hoje reformei um armário velho de cozinha, este armário já tinha sido reformado uma vez por mim, eu o usava para guardar meu material de artesanato...
Da primeira vez que reformei ele era todo branco. Como minha mãe ia trocar o dela por um novo e este ainda estava em bom estado o peguei para guardar minhas coisinhas, então pintei de rosa por fora.
Siga o blog




Em duas portas eu coloquei papel de presente, colei com cola branca escolar, com o tempo uma dessas portas pegou água e desbotou.



Dentro do armário para esconder algumas partes de ferrugem eu coloquei papel presente também. Chegou a hora de renovar. Descobri que tinha usado dois tipos de cola, a escolar (que foi mais fácil de tirar e não ficou marcas) e a de silicone, a universal (que ficou grosso e não saia nem lixando). 


Pedi para meu irmão tirar os armários, fiz o grande e esse pequeno que era o que ficava em cima da geladeira. Canal dele aqui 

 

Pintei as portas de preto. E para tirar aqueles marcas de cola que não saiam nem lixando nem com tinta, coloquei papel adesivo, alias ele é bem fácil de colocar. 


 


E esse foi o resultado de dentro, como nas prateleiras de baixo estavam mais detonadas colei adesivo também, ficou ótimo.
. .


  

Este foi o resultado por fora, ficou lindo, dá um trabalho fazer, levei três dias, o que mais demorou foi tirar os papeis a cola e lixar, a pintura foi mais fácil, usei tinta spray. Alias gastam muitas latas. Mas se o móvel ainda tiver vida para uso vale muito a pena renovar.

Vídeo


Clique e siga nas redes sociais

                

Você sabia que quando compartilha ajuda o blog a crescer? Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MAIS VISTOS