Pesquisar no blog

31/10/2019

RESENHA PROGRESSIVA LET ME BE + RESULTADO



 Oiii, hoje a resenha é da progressiva let me be. O passo a passo da progressiva sem formol. Eu alisei meu o cabelo em casa sozinha.
Vou mostrar como fiz e a finalização, resultado pós lavagem
Sinceramente superou minhas expectativas, escolhi ela pois o índice de aprovação é alto. E o melhor ela é passo único, não precisa de shampoo anti resíduos antes da aplicação, ah essa progressiva é sem formol também. Quem viu a primeira progressiva que fiz no salão, Meu cabelo era liso em cima e embaixo enrolado.



Essa primeira progressiva durou 8 meses, ou seja, a parte que fiz progressiva ainda estava lisinha, mas onde cresceu claro, cresceu enrolando, e como não estava mais aguentando passar chapinha resolvi alisar novamente.

Não queria ir ao salão então pesquisei bem até encontrar essa Let Me Be. O custo beneficio compensa muito. Comprei pela internet e chegou rapidinho. O passo a passo segui da marca. Mas antes claro fiz o teste de mecha. Ela á um blend de aminoácidos e proteínas que em sinergia dão o resultado de alisamento.
. .
Não precisa de uma pré lavagem com shampoo anti resíduos. Mas como estava com creme de pentear no cabelo eu lavei, deixei secar naturalmente e apliquei. Você pode deixar de 50m até 1:30h para cabelos mais resistentes, depende do seu fio. Eu particularmente deixei agir por 1:30h.


Apos esse período lavei apenas com água corrente apenas, usei o secador e a chapinha. Ah chapinha de titanium pra dar melhor resultado. O ideal é passar de 10 a 15 x. nem sei quanto passei, só seu que fazer sozinha é ruim pois tem partes do cabelo como atrás é mais complicado de pegar. Mas alisou


Pra ver mais do resultado veja o vídeo, mostro com mais detalhes. Vídeo

O resultado é esse ai, lavei a primeira vez e continuou liso. Agora quase 1 mês e ainda esta lisinho. Amei o resultado. Comprei a de 500ml pra teste e sobrou muitooo. Creio que tenho ainda mais 2 aplicações pra fazer com ela
Ah a unica coisa que aconteceu foi que ela desbotou total meu cabelo. Ele era marsala e ficou cobre. Mas tonalizei e ficou tudo certo.



Clique e siga nas redes sociais

                

Você sabia que quando compartilha ajuda o blog a crescer? Obrigada

Um comentário:


MAIS VISTOS