Pesquisar no blog

25/02/2019

RESENHA E TESTE CREME DE PENTEAR QUERA LISO ELSEVE - TAMY BENE

Fala galera, tudo bem?


Na resenha de hoje mostro o efeito pra vocês dessa beleza que achei no mercado, elseve da loreal paris quera liso para cabelos de escova e chapinha...

Resenha

Sem muita enrolação... EU AMEI, ele promete um liso intenso por 24 horas. E tenho o cabelo enroladinho, quem me acompanha sabe disso, agora está no auge os cachos, fiz até um post mostrando meus cachos, mas no meu caso gosto muito do meu liso. 


 


Eu não gosto muito de fazer escova, passo a chapinha direto e sempre fiquei frustada por que meu cabelo ondula logo após eu fazer a bendita chapinha, até dá um tom mais natural, mas não me deixa feliz, gosto de liso escorrido. Quase desisti de ter as madeixas lisas, mas ai encontrei esse produto. 




Ele protege o cabelo até 230º C, essa linha oferece um tratamento especifico para cabelos de escova e chapinha e ajuda a repor a queratina que com o tempo o cabelo vai perdendo devido ao uso do calor, deixando um liso lindo e cheio de movimento. Ah ele também é anti-oleosidade

Lavei os cabelos normal e passei o creme de pentear, deixei secar naturalmente depois fiz a chapinha, este foi o resultado, no vídeo da pra ver melhor ele em movimento, eu simplesmente amei o resultado, claro que quando fui dormir e acordei ele estava ondulado e amassado por que não uso touca, ainda mais nesse calor, tive que retocar, mas essas 24h lisa.



Pra ter um melhor resultado sempre é bom usar a linha toda, no meu caso so comprei o creme de pentear, mas pretendo usar o kit. Gostou? então compartilha com as amigas que usam chapinha, com certeza vão amar a dica. 

Vídeo


Me siga nas redes sociais, sempre tem novidade por lá vem fazer parte do meu dia a dia. Espero por vocês 
  
Clique e siga nas redes sociais

                

Você sabia que quando compartilha ajuda o blog a crescer? Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MAIS VISTOS