Pesquisar no blog

14/06/2019

REFORMANDO MESA VELHA


E no pique da reforma do armário de cozinha resolvi reformar também uma mesinha velha e acabada que tinha na casa da minha mãe...

Minha mãe esta fazendo uma pequena reforminha em casa e jogando coisas velhas fora, esta mesa ia para o lixo então resolvi dar uma nova vida a ela, esse era o antes da mesa.

.
.

É uma mesa antiga, boa como todo móvel antigo, de ferro, ela foi enferrujando e perdendo a cor da tinta branca, essa é a antiga mesa que usava quando morava na casa da minha mãe, usava ela como mesa de artesanato.




Pintei toda ela de preto com tinta spray e dentro das gavetinhas eu pintei de prata pra lembrar a cor original dela.

 

Para as gavetas eu usei papel adesivo tipo contact nas cores preto e branco para combinar com a mesa, tirei o puxador da gaveta e cortei e adesivo apertei bem e nas beiradas eu dei tipo um beliscão e cortei o excesso.


Coloquei novamente o puxador que já estava pintado de preto, assim como toda a mesa, 



 

E encaixei as gavetinhas, e esse foi o resultado delas, deixei duas pretas e duas com o adesivo, também coloquei o adesivo na parte de cima da mesa.




E este foi o resultado final. Aproveitei as sobras do adesivo e coloquei no acento da cadeira pra combinar, fiz um kit novo hehe. Mesa e cadeira novinhos.

Vídeo



Clique e siga nas redes sociais

                

Você sabia que quando compartilha ajuda o blog a crescer? Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MAIS VISTOS