Pesquisar no blog

23/07/2019

CABELO MARSALA 9.98 AMEND


Oi pessoal, hoje vim compartilhar com vocês meu novo tom, cabelo marsala dos sonhos. Agora sim encontrei a cor desejada...
Estou na saga da cor perfeita para mim, já contei aqui que passei pelo acaju e não gostei da cor, fui para a coloração vermelho irisado que gostei mais o menos, mas ainda não era pra mim, porque na claridade forte ou no sol ele ficava muito chamativo

Vermelho Irisado

Agora resolvi mudar de novo e escolhi a cor marsala. Usei a tinta Amend 9.98, escolhi essa marca porque já uso produtos e são excelentes para o cabelo.

A tinta permanente da Amend não vem com o sachê de creme pós coloração, então assim que deu o tempo para tirar a tinta do cabelo eu lavei só com água, e para hidratar eu usei o creme da Dove, o creme de tratamento óleo nutrição que dá uma sensação de maciez além de nutrir os cabelos. 

.
.

Apos a hidratação eu lavei o cabelo normal, com shampoo, usei o ritual de reparação da Dove que é enriquecido com óleo de coco e cúrcuma e o condicionador que repara e da força para o cabelo danificado.

Usei o secador e a chapinha para finalizar e ficou perfeito. A tinta permanente Amend não resseca o cabelo, fiquei com efeito de salão, liso e brilhante, até parecia que tinha feito progressiva novamente  hehe. Só que tinta permanente tem amônia e precisa ser usado com janelas abertas pois o cheiro é muito forte. A Amend também tem a linha de tonalizante que são sem amônia e sem cheiro muito forte, essa linha minha mãe que usa, também fica excelente. 

E pra finalizar as fotos do meu cabelo marsala, que também fica com várias tonalidades dependendo a luz.

    


Vinho nas luzes mais claras e ambientes fechados e bem marsala, roxinho quando esta no sol bem forte. 

Vídeo



Clique e siga nas redes sociais

                

Você sabia que quando compartilha ajuda o blog a crescer? Obrigada

Um comentário:

ÚLTIMA POSTAGEM

BOLO DE FUBÁ COM QUEIJO CREMOSO FÁCIL E SEM ERRO


MAIS VISTOS